Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Salão Imobiliário de Lisboa aumenta a área de exposição

O Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que este ano chega à décima edição, deverá apresentar entre os dias 24 e 28 deste mês, uma área de exposição de 13 mil metros quadrados, acima dos 11 mil do ano passado.

03 de Outubro de 2007 às 14:59
  • ...

O Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que este ano chega à décima edição, deverá apresentar entre os dias 24 e 28 deste mês, uma área de exposição de 13 mil metros quadrados, acima dos 11 mil do ano passado.

O evento terá como país convidado Cabo Verde, cuja presença no SIL passará de 180 para 280 metros quadrados onde se irão apresentar uma dezena de empresas. No plano internacional está também garantida a participação de Angola, Brasil e EUA.

A organização do SIL revelou hoje, em conferência de imprensa, que as habituais conferências sobre o sector imobiliário nos três primeiros dias do evento terão algumas novidades. Além de abandonarem o espaço de congressos do SIL de Lisboa, passando para uma área nova entre os pavilhões de expositores, as conferências terão este ano acesso pago, com entrada de 150 euros. É a primeira vez que tal acontece.

Por outro lado, a organização do SIL conseguiu antecipar a edição do próximo ano, que decorrerá de 25 a 29 de Junho. Pedro Seabra, vice-presidente da organização, considera que esta nova data "é uma vitória".

"É uma boa altura para aquisição de habitação e para um país que tem uma vertente importante de segunda habitação e de turismo residencial", disse hoje o mesmo responsável.

O SIL 2007 espera receber 30 mil visitantes e terá mais de três centenas de expositores, sendo 25% da área ocupada por representantes internacionais.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio