Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

OPA não agradava a “certas facções do Governo”

Luís Reis considera que a oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela Sonaecom sobre a Portugal Telecom "dificilmente não agradou a alguém, à excepção de alguns accionistas da PT bem identificados e a certas facções do Governo", referiu o administrador

02 de Abril de 2007 às 18:35
  • ...

Luís Reis considera que a oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela Sonaecom sobre a Portugal Telecom "dificilmente não agradou a alguém, à excepção de alguns accionistas da PT bem identificados e a certas facções do Governo". O responsável revelou ainda que Joaquim Oliveira votou contra a OPA na AG da PT de 2 de Março, com cerca de 2% dos votos.

Sobre o crescimento da Sonaecom, o administrador da empresa adiantou que os nortenhos estão a estudar "todas as oportunidades" de crescimento por aquisição.

Luís Reis, que falava à margem da apresentação do lançamento comercial da oferta de televisão da Clix, ainda criticou a actual estrutura accionista do Grupo PT, na qual "não é possível ver coerência estratégica de médio prazo", algo que, a comprovar-se, pode mesmo vir a abrir uma nova "janela de oportunidade" para movimentos de consolidação no sector, considera o responsável.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio