Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Teppe constrói “reserva oceânica” de casas com preços de 940 mil a 1,3 milhões

A promotora portuense, que está a investir 60 milhões de euros na construção de meia dúzia de hotéis Seven O Five na Invicta e em Gaia, lança agora a Oceanic Reserve, condomínio de luxo entre a Praia da Memória e a Praia de Angeiras, em Matosinhos.

10 de Outubro de 2024 às 15:58
  • ...

Três semanas depois de ter efetuado a apresentação pública da sua marca de hoteleira Seven O Five, que já conta com duas unidades no Porto, onde pretende abrir mais três, assim como uma em Gaia, num investimento global estimado em 60 milhões de euros, a promotora imobiliário portuense Teppe lança um luxuoso empreendimento residencial na cidade vizinha de Matosinhos.

"A Teppe, em parceria com a Castelhana – A Dils Company, JLL e Luxury Collection, tem o prazer de anunciar o lançamento da Oceanic Reserve, um condomínio privado de luxo composto por 14 moradias com tipologias V3 e V4, localizado em Lavra, apenas a 15 minutos da cidade do Porto e a cinco minutos da Praia da Memória", revela a imobiliária responsável pela comercialização do complexo residencial, em comunicado.

Situado entre a Praia da Memória e a Praia de Angeiras, a Oceanic Reserve "encontra-se parcialmente inserido na Reserva natural do Corgo, com uma área privada de 9.700 metros quadrados de áreas verdes, de lazer e bem estar", realça a Castelhana.

A Oceanic Reserve é composta por 10 moradias T3 triplex e quatro T4 triplex, com áreas brutas de construção de entre 180 e 237 metros quadrados, distribuídaos por três pisos.

A moradia mais barata custa 940 mil euros e a mais cara 1,3 milhões de euros.

Segundo a Castelhana, o projeto "destaca-se pelos acabamentos ‘premium’, com exteriores preferenciais de mármore e granito, pavimento com acabamento em madeira natural e equipado com aquecimento radiante, instalação de climatização de todas as moradias e piscinas aquecidas", tendo ainda instalado um sistema de gestão através de IoT (Internet of Things), a denominação comum da  "domótica" residencial.

"Com a Oceanic Reserve, conseguimos criar um espaço onde as pessoas podem sentir-se ligadas à natureza, sem renunciar ao conforto e à conveniência de viver próximo do centro da cidade e da praia", enfatiza Luis Felgueiras, business developer e partner da Teppe. 

"Acreditamos que este projeto terá um impacto positivo na malha urbana do Porto, alinhando-se às expectativas do segmento imobiliário exclusivo desta zona", crê Telmo Azevedo, co-head of residential da JLL, com Nuno Pinto de Sousa, responsável da Castelhana, a considerar que "a Oceanic Reserve é um projeto único que oferece um equilíbrio perfeito entre conforto e sustentabilidade, inserido um ambiental natural deslumbrante".

Aliás, para Ana Mendes, diretora comercial da Luxury Collection, "Lavra é uma zona residencial maravilhosa e em notório desenvolvimento, que proporciona uma qualidade de vida inigualável, tão típica das zonas costeiras".

Ver comentários
Saber mais oceanic reserve seven o five hotéis teppe moradias casas castelhana dils jll luís felgueiras
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio