Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Gasolineira "low cost" Plenoil entra em Portugal e promete preços 10% abaixo da média

Numa primeira fase, a empresa espanhola prevê a abertura de 10 postos de abastecimento no total, em várias regiões do país, como Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo e Guarda. 

10 de Outubro de 2024 às 15:23
  • ...

A gasolineira espanhola Plenoil, maior operador de combustíveis "low cost" no país vizinho, acaba de entrar no mercado português com quatro postos de abastecimento, todos eles no norte do país: Santa Maria da Feira, Viana do Castelo, Guarda e Vila Nova de Gaia. Portugal é o primeiro paíse europeu para o qual a empresa expande a sua atividade alé, fronteiras.

A marca promete praticar preços em bomba 10% abaixo da média nacional. 

"Após consolidar uma posição de liderança em Espanha, com mais de 260 postos de abastecimento em funcionamento e mais de 3,5 milhões de clientes mensais, a Plenoil escolheu Portugal para iniciar a sua expansão internacional", revela a gasolineira em comunicado.

Numa primeira fase, e depois destas primeiras quatro bombas a norte, o plano de expansão prevê a abertura de 10 posto de abastecimento no total, em várias regiões do país, como Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo e Guarda. 

Estas bombas "low cost" da Plenoil em Portugal vão estar acessíveis 24h por dia, na vertente automática, e durante o dia os clientes serão acompanhados por um colaborador da marca. 

"Queremos contribuir para revolucionar o setor energético em Portugal", afirmou José Montoya, diretor de Expansão da Plenoil. "O nosso objetivo é baixar os preços dos combustíveis em cerca de 10% da média nacional, respondendo assim a uma necessidade dos consumidores portugueses, com impacto direto na sua qualidade de vida", acrescenta.

A operar desde 2015, no ano passado a Plenoil inaugurou em Espanha uma nova estação de serviço a cada cerca de cinco dias, o que gerou a criação de 200 novos postos de trabalho, acrecenta o mesmo comunicado. 

Ver comentários
Saber mais Consumidores Trabalho Atentados à bomba Empresas Plenoil Portugal Espanha Viana do Castelo José Montoya
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio