Notícia
MoveOn estreia-se na feira de Milão
Ainda falta afinar a palete cromática da nova marca MoveOn, que substituirá, a partir de Fevereiro de 2010, a Aerosoles em cerca de 120 lojas e 7000 pontos de venda na Europa, África e Médio Oriente.
14 de Julho de 2009 às 00:01
Ainda falta afinar a palete cromática da nova marca MoveOn, que substituirá, a partir de Fevereiro de 2010, a Aerosoles em cerca de 120 lojas e 7000 pontos de venda na Europa, África e Médio Oriente.
Mas o selo começa já a ser estampado nas solas dos sapatos da próxima colecção Primavera/Verão com que a Investvar se apresentará na feira internacional de calçado de Milão, entre 16 e 19 de Setembro. A MoveOn dará aí o seu primeiro passo junto de distribuidores, retalhistas e jornalistas de moda.
Este projecto que está a ser feito "em tempo recorde", começou a ser trabalhado há cerca de um mês e meio pela consultora de gestão de marcas Blug, em parceria com a equipa de marketing da Investvar. A missão é clara: fazer uma "revolução tranquila", explica Lourenço Lucena, "executive head partner" da Blug. Ou seja, criar uma marca que assuma a herança da Aerosoles, ao mesmo tempo, capitalizar a mudança.
Mas o selo começa já a ser estampado nas solas dos sapatos da próxima colecção Primavera/Verão com que a Investvar se apresentará na feira internacional de calçado de Milão, entre 16 e 19 de Setembro. A MoveOn dará aí o seu primeiro passo junto de distribuidores, retalhistas e jornalistas de moda.