Notícia
ICAP solicita suspensão da publicidade à Betandwin
O Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade (ICAP) pediu hoje a «suspensão imediata» da publicidade da Betandwin, a patrocinadora oficial da Liga portuguesa de futebol. O Júri de Ética Publicitária do ICAP informou a imprensa e os sítios da Interne
O Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade (ICAP) pediu hoje a «suspensão imediata» da publicidade da Betandwin, a patrocinadora oficial da Liga portuguesa de futebol. O Júri de Ética Publicitária do ICAP informou a imprensa e os sítios da Internet da sua decisão.
O Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade (ICAP) pediu hoje a «suspensão imediata» da publicidade da Betandwin, a patrocinadora oficial da Liga portuguesa.
O Júri de Ética Publicitária do ICAP informou a imprensa e os sítios da Internet da sua decisão, suportes que foram objecto da queixa da Santa Casa. Esta instituição não apresentou queixa contra a publicidade à Betandwin na televisão.
No início de Novembro, o ICAP considerou que a publicidade em causa violava o Código da Publicidade e o Código de Conduta. Como, diz agora o ICAP, a «cessação voluntária» da publicidade à Betandwin não aconteceu, nem uma «eventual mediação entre as partes em litígio», o Instituto pediu a «suspensão imediata» dos anúncios da Betandwin na imprensa e Internet.