Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fundo do Sporting "terá uma parte racional e outra emocional"

"Terá uma parte racional e outra emocional". É assim que José Braz da Silva caracteriza o fundo de investimento que se propõe criar, caso avance para a presidência do Sporting.

01 de Fevereiro de 2011 às 00:01
  • ...
O líder do grupo Finertec garante que o fundo será "inovador" e irá ajudar o clube, a médio prazo, por contraposição aos fundos actuais, que têm os investidores como principais beneficiários. "Será um fundo para servir o Sporting e não para se servir do Sporting. O capital do clube não será delapidado", afirmou o empresário ao Negócios.

Braz da Silva, contudo, recusou adiantar mais pormenores sobre a constituição deste fundo, que diz fornecerá num momento posterior aos sócios do Sporting. Ao que tudo indica, o fundo poderá vir a ser dotado de um montante até 100 milhões de euros, conforme noticiou o "Correio da Manhã" no passado domingo. Numa primeira fase, o plano de José Braz da Silva passará por fazer uma emissão privada de 50 milhões de euros, em que a unidade mínima de subscrição será de um milhão de euros. Numa momento posterior será emitido igual montante, mas os valores das participações poderão ser mais baixos.









logo_empresas

Ver comentários
Saber mais Sporting José Braz da Silva Finertec
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio