Notícia
Filipe Pinhal diz que BCP ganhou clientes durante a crise
O presidente do Banco Comercial Português afirmou hoje que o número de clientes, até Setembro, aumentou 20%, quando comparado com o período homologo de 2006. “Até agora a nossa relação com os clientes não foi afectada”, afirmou o CEO.
O presidente do Banco Comercial Português afirmou hoje que o número de clientes, até Setembro, aumentou 20%, quando comparado com o período homologo de 2006. "Até agora a nossa relação com os clientes não foi afectada", afirmou o CEO.
Filipe Pinhal, questionado sobre a eventual perda de clientes provocada pela crise que se vive no banco disse o número de clientes, até Setembro, aumentou 20%, quando comparado com o período homologo de 2006.
Segundo Filipe Pinhal, o rácio de erosão de clientes do BCP não chega aos 5% quando a média do sector ronda os 7%. O CEO disse ainda que mais de metade dos clientes que saem do banco é devido a situações de incumprimento.
Segundo Filipe Pinhal, o índice de satisfação dos clientes do BCP ronda os 80%. Afirmou ainda que o número de reclamações não aumentou durante este período, nem o número de questões colocadas ao provedor do cliente do BCP.
"Até agora a nossa relação com os clientes não foi afectada por questões que têm a ver com a vida do banco", referiu.