Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

EDP cria 250 postos de trabalho em Seia com novo “contact-center”

A EDP vai abrir um novo "contact center" em Seia, que vai gerar cerca de 250 postos de trabalho. O objectivo da eléctrica é que este seu segundo posto de atendimento, que implica um investimento próximo dos dois milhões de euros, faça uma média de quatro

13 de Setembro de 2007 às 12:30
  • ...

A EDP vai abrir um novo "contact center" em Seia, que vai gerar cerca de 250 postos de trabalho. O objectivo da eléctrica é que este seu segundo posto de atendimento, que implica um investimento próximo dos dois milhões de euros, faça uma média de quatro milhões de contactos por ano.

Para o lançamento deste novo "contact center", que vai entrar em operação no início de 2008, a EDP assinou hoje um protocolo com a Câmara Municipal de Seia.

"O contact Center de Seia vem dar resposta a uma tripla finalidade: ir ao encontro da procura crescente do canal telefónico por parte

dos clientes; optimizar a qualidade e a eficiência do serviço através de uma gestão multi-site e reduzir o risco operacional através de uma estrutura alternativa que assegure o "backup" de atendimento em caso de inoperacionalidade", justifica a empresa em comunicado.

Este "contact Center" surge como um reforço do primeiro canal telefónico da empresa, estabelecido em Odivelas, desde 2001 e que emprega um total de 500 pessoas.

A EDP, em comunicado, diz ser "líder na qualidade de serviço, ao nível do atendimento telefónico, dentro do sector das utilities, dispondo de um canal centralizador das diversas linhas da empresa – assistência técnica, apoio comercial, edp5D, campanhas e promoções, etc".

O tempo médio de atendimento é de 20 segundos e mais de 94% dos casos são resolvidos no primeiro contacto.

Em Odivelas, foram atendidas nos últimos três anos, uma média de 10 milhões de chamadas por ano, o que corresponde a cerca de 70% do

total de atendimentos efectuados pela EDP.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio