Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Cristiano Ronaldo assume acordo para jogar no Real Madrid

Cristiano Ronaldo assumiu a vontade de jogar no Real Madrid e confirmou o seu compromisso com a candidatura de Villar Mir à presidência do clube.

27 de Junho de 2006 às 14:36
  • ...

Cristiano Ronaldo assumiu a vontade de jogar no Real Madrid e confirmou o seu compromisso com a candidatura de Juan Miguel Villar Mir à presidência do clube espanhol de futebol, com eleições agendadas para domingo.

«Falei hoje [segunda-feira] com o meu agente e estou preparado para ir. Quero fazê-lo da melhor maneira possível. Quero jogar no Real Madrid e sonho com isso», afirmou o extremo do Manchester United, de Inglaterra, em declarações publicadas hoje no jornal desportivo espanhol Marca.

Ronaldo explicou que está com o projecto de Villar Mir «porque é sério e segue os procedimentos correctos», mas a transferência para o «colosso» espanhol, vencedor da Taça/Liga dos Campeões nove vezes, dependerá sempre do acordo com o clube inglês, ao qual o extremo luso está vinculado até 2010.

«Explicaram-me os seus planos e o próximo passo é falarem com o Manchester United, para abrir negociações e, quando chegarem a um acordo, então veremos a minha situação e o meu contrato», sublinhou Cristiano Ronaldo.

A notícia do acordo entre Villar Mir e Cristiano Ronaldo foi avançada segunda-feira à noite pela estação de televisão espanhola Antena 3, que adiantou que o candidato prometeu ao português, de 21 anos, um contrato de quatro épocas e um salário anual de quatro milhões de euros.

Villar Mir, empresário de 74 anos que foi ministro das Finanças espanhol e vice-presidente do Real Madrid nos anos 90, tem a seu lado o piloto espanhol Carlos Sainz, antigo campeão do Mundo de ralis.

Tendo apontado o francês Arsene Wenger, treinador do Arsenal, com o técnico do Real Madrid em caso de vitória, Villar Mir enfrenta quatro outros candidatos, alguns dos quais terão também abordado o internacional português, concentrado com a selecção nacional no Mundial de futebol de 2006, na Alemanha.

«Outros candidatos queriam que eu assinasse um documento e isso não é legal. Villar Mir prometeu-me que falava com o meu clube e tudo o que tem feito tem sido através do meu agente», acrescentou Ronaldo.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio