Notícia
Sport Zone reforça presença em Portugal após fusão
Loulé e Dolce Vita Tejo são a aposta da marca de artigos desportivos que nasceu no universo Sonae. É o primeiro anúncio após a fusão com a JD Sports conhecida em Março.
A Sport Zone abriu uma nova loja em Loulé e renovou o espaço que já tinha no centro comercial Dolce Vita Tejo, dando assim continuidade ao seu plano de expansão em Portugal.
As duas lojas empregam 19 trabalhadores e contribuem para um balanço superior a 80 espaços Sport Zone em Portugal.
O anúncio feito esta segunda-feira, 10 de Abril, depois da fusão desta marca de artigos desportivos da Sonae com a JD Sports na Ibéria, criando o segundo maior retalhista da área na Península Ibérica, onde tem mais lojas mas factura menos que a líder Decathlon.
A nova empresa resultante da fusão apresenta um volume de negócios agregado de 450 milhões de euros e uma rede de 287 lojas, 196 das quais em Espanha e 96 em Portugal.