Notícia
Delta Cafés reforça presença na Suíça
A aquisição de uma carteira de 350 clientes insere-se na estratégia de internacionalização do grupo, que passa pela aposta na presença directa em países que considera prioritários.
11 de Fevereiro de 2016 às 13:42
A Delta Cafés está a expandir o seu negócio na Suíça e acabou de adicionar 350 clientes à sua carteira. A companhia portuguesa comprou a carteira do seu antigo distribuidor e parceiro no país, reforçando assim a sua presença na confederação.
Esta aquisição insere-se na estratégia de internacionalização do Grupo Delta Cafés, que passa pela aposta na presença directa em países que considera prioritários.
Desta compra nasce a empresa Novadelta Suisse que vai contar, desde o início, com uma carteira de 350 clientes, que operam na sua maioria no canal Horeca (hóteis, restaurantes e cafés).
O negócio foi anunciado pela Delta esta quinta-feira, 11 de Fevereiro, em comunicado.
A marca sublinha que, com esta aquisição, consolida o seu portefólio naquele país "onde já beneficiam de elevada notoriedade e reconhecimento de qualidade".
Além da Suíça e Portugal, a Delta também conta com operações directas em diversos países, como Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil e China. No total está presente, directa e indirectamente, em mais de 35 mercados em todo o mundo.
"Para o nosso grupo esta aquisição é mais um passo fundamental no crescimento das nossas marcas. Temos a expectativa de continuar a manter um ritmo de crescimento consistente para os próximos anos", disse no comunicado Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta.
"Este reforço de posição, aliado à qualidade e 'expertise' dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objectivos que passam por tornar cada vez mais a Delta Cafés como uma marca global", sublinhou.
Esta aquisição insere-se na estratégia de internacionalização do Grupo Delta Cafés, que passa pela aposta na presença directa em países que considera prioritários.
O negócio foi anunciado pela Delta esta quinta-feira, 11 de Fevereiro, em comunicado.
A marca sublinha que, com esta aquisição, consolida o seu portefólio naquele país "onde já beneficiam de elevada notoriedade e reconhecimento de qualidade".
Além da Suíça e Portugal, a Delta também conta com operações directas em diversos países, como Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil e China. No total está presente, directa e indirectamente, em mais de 35 mercados em todo o mundo.
"Para o nosso grupo esta aquisição é mais um passo fundamental no crescimento das nossas marcas. Temos a expectativa de continuar a manter um ritmo de crescimento consistente para os próximos anos", disse no comunicado Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta.
"Este reforço de posição, aliado à qualidade e 'expertise' dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objectivos que passam por tornar cada vez mais a Delta Cafés como uma marca global", sublinhou.