Notícia
João Rendeiro constituído arguido em novo processo do BPP
O ex-administrador do BPP, João Rendeiro, está a ser investigado pelo Departamento de Investigação e Acção penal no âmbito de um novo processo relacionado com o banco, segundo o Correio da Manhã.
João Rendeiro foi constituído arguido durante este mês num novo processo relacionado com o BPP, noticia esta segunda-feira, 25 de Abril, o Correio da Manhã.
Paulo Guichard e Salvador Fezas Vital também fazem parte da lista dos nomes que estão a ser investigados pela 9ª Secção do Departamento de Investigação e Acção penal (DIAP) de Lisboa no âmbito da emissão de 35 milhões de euros em obrigações emitidas em Setembro e Outubro de 2008, a menos de dois meses do BPP ter pedido ajuda financeira ao Banco de Portugal.
A informação dos nomes dos três ex-administradores do BPP como arguidos num novo processo foi confirmada pela Procuradoria-Geral da República ao Correio da Manhã.
Com a abertura deste novo processo, João Rendeiro, Paulo Guichard e Salvador Fezas Vital são arguidos em três acções relacionadas com o BPP.