Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Carlos Costa: "Clientes podem realizar todas as operações com normalidade e habitualidade com que estão habituados"

Carlos Costa, governador do Banco de Portugal, garantiu que a actividade bancária continuará a funcionar, num banco que agora se chamará Novo Banco.

Reuters
03 de Agosto de 2014 às 23:47
  • 8
  • ...

O Novo Banco, nome que vai adquirir a nova entidade que resulta da actividade bancária do Banco Espírito Santo, vai assegurar a mesma continuidade das operações do banco.

 

Carlos Costa, governador do Banco de Portugal, assegurou que os clientes podem "realizar todas as operações com normalidade e habitualidade com que estão habituados, sem ser necessária qualquer alteração", garantindo a protecção aos depositantes.

 

Para o Novo Banco serão "transferidos de imediato e de forma definitiva as responsabilidade e colaboradores e demais recursos materiais".

 

Carlos Costa garantiu que "o Novo Banco continuará a assegurar a actividade até aqui desenvolvida pelo BES e filiais em Portugal e no estrangeiro. Do ponto de vista dos clientes do BES e filiais esta transferência em nada afecta a relação com o banco".

 

Por isso, amanhã, segunda-feira, 4 de Agosto, os balcões vão abrir normalmente, com a mesma marca e logótipo, continuando a funcionar, da mesma forma, a banca telefónica e online.

 

Os clientes podem, assim, "realizar todas as operações com normalidade e habitualidade com que estão habituados".

Ver comentários
Saber mais BES banco Carlos Costa banco de portugal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio