Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Marques Mendes: "O actual ministro da Economia não vai durar muito"

Marques Mendes considera que António Costa vai apostar mais na área económica e, por isso, vai afastar o actual ministro da tutela. O comentador político diz ainda que a "geringonça" não vai durar "até ao final da Legislatura".

Miguel Baltazar/Negócios
20 de Outubro de 2016 às 13:22
  • 49
  • ...

Luís Marques Mendes considera que o primeiro-ministro vai apostar mais na área económica nos próximos meses e que, para isso, vai retirar o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da composição do Governo. 

 

"O actual ministro da Economia não vai durar muito tempo, na próxima conferência o ministro da Economia já não é este", disse esta quinta-feira, 20 de Outubro, o antigo líder do PSD, na conferência Portugal em Exame, a decorrer em Lisboa, citado pela Lusa.

 

Marques Mendes acredita que António Costa vai escolher alguém com um perfil "mais político" para o cargo de ministro da Economia.

 

O comentador político considerou ainda que a "geringonça" não vai durar "até ao final da Legislatura", acrescentando que "este orçamento foi o princípio do fim da geringonça, mas o fim ainda vai levar tempo", lançou na conferência a decorrer no Museu da Carris, organizada pela revista Exame, em parceria com o Banco Popular.

 

 

Ver comentários
Saber mais política Marques Mendes ministro da Economia política economia
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio