Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Candidato do partido socialista à presidência do Brasil morre em acidente de avião

Eduardo Campos, 49 anos, disputava o lugar de Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Marina Silva, antiga ministra do Ambiente de Lula, era a sua candidata a vice-presidente. Eleições são em Setembro.

Reuters
Negócios 13 de Agosto de 2014 às 17:55
  • 4
  • ...

O candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Presidência do país, Eduardo Campos, faleceu nesta quarta-feira na sequência da queda do pequeno avião em que se deslocava com outras seis pessoas. Nenhum dos passageiros sobreviveu.

 

O avião caiu num bairro residencial em Santos, no litoral de São Paulo, tendo feito pelo menos dois mortos e sete feridos no solo, segundo fonte dos bombeiros citada pela imprensa brasileira.

 

Campos, casado e pai de cinco filhos (o mais novo nasceu este ano), tinha completado 49 anos no último dia 10 de Agosto e morreu no mesmo dia em que o avô Miguel Arraes, falecido em 2005, e que também foi governador de Pernambuco.

 

A aeronave tinha partido do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, em São Paulo. O mau tempo estará na causa do acidente.

 

Os comentadores especulam que Marina Silva, ambientalista e candidata a vice-presidente de Campos, possa tomar o seu lugar na corrida à sucessão de Dilma Rousseff. As eleições estão marcadas para Setembro.

Ver comentários
Saber mais Partido Socialista Brasileiro Eduardo Campos política Dilma Rousseff
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio