Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Paragrafino Pescada coloca no prato da leitura a frugalidade com alguma proteína

Os "países frugais" são um assunto complexo e labiríntico, mesmo para um licenciado em em Terminologias Especiais, Fofinhas, Rubicundas e Peculiares pela Universidade de Cabra.

Segundo o Saxo, neste panorama improvável, a União Europeia (UE) cria um superfundo para o Clima, Energia e Defesa, na ordem dos três biliões de dólares.

O presidente francês Macron é quem lança esta ideia, apoiado por Mario Draghi', acrescentam as previsões.

Dado o envelhecimento da população da UE e a pesada carga fiscal, os decisores políticos sabem que será impossível financiar o Superfundo com impostos mais elevados sobre os rendimentos ou outras receitas fiscais tradicionais.

Assim, Paris decide que todos os trabalhadores acima dos 40 anos devem contribuir para este fundo. Ao mesmo tempo, a geração mais jovem goza de um mercado de trabalho mais forte e menos injusto em termos fiscais.
EPA
29 de Maio de 2020 às 17:00
  • Partilhar artigo
  • ...
Confesso que ando extremamente confuso com a designação "países frugais" que por estes dias identifica certas e determinadas nações europeias. Mesmo sendo licenciado em Terminologias Especiais, Fofinhas, Rubicundas e Peculiares pela Universidade de Cabra, atual Ribamondego, onde os professores eram verdadeiramente isso mesmo que o dileto leitor está a cogitar no momento de dar as notas, tenho encontrado uma tremenda dificuldade em desconstruir a complexidade ...
Ver comentários
Saber mais Paragrafino Pescada Dinamarca Suécia Países Baixos Áustria Sigmund Freud
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio