Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Porsche: 911 Turbo e Turbo S coupé e cabriolet cada vez mais potentes

Chegou agora a vez dos 911 Turbo e Turbo S de be¬ne¬¬ficiarem de um ligeiro “restyling” e de um aumento de potência.

12 de Dezembro de 2015 às 14:10
  • ...
Características

252.429€

Porsche 911 Turbo S Cabriolet

Motor: traseiro longitudinal, alumínio, gasolina, V6 Boxer, 24 válvulas, injecção directa, turbo, geometria variável, intercooler,
Cilindrada: 3.800cc
Potência: 580cv às 6.750rpm
Binário: 750Nm (2.200-4.000rpm)
Velocidade máxima: 330km/h
Aceleração: 2,9 seg. 0-100km
Tracção: integral
Transmissão: automático 7 velocid.
Consumo misto: 9,3l/100km
Consumo urbano: 12,1l/100km
Consumo extra-urbano: 7,6l/100km
Emissões CO2: 216g/km (Euro VI)

Outros preços:
911 Turbo 209.022€
911 Turbo Cabriolet 223.278€
911 Turbo S 238.173€


Depois da actualização das versões Carrera e Carrera S, de que demos conta recentemente nestas páginas, chegou agora a vez dos 911 Turbo e Turbo S, que beneficiam de um ligeiro "restyling" e de um aumento de potência.

Os dois novos Turbo vão ser apresentados no Salão Internacional Norte-Americano do Automóvel, em Detroit, no início do ano, e estarão à venda no final de Janeiro nas variantes coupé e cabriolet. Os preços variam entre os 209.022 e os 252.429 euros.

Mecanicamente, mantêm o bloco anterior de 3,8 litros, mas a potência sobe 20cv em cada um deles. Assim, o 911 Turbo passa para os 540cv, enquanto o Turbo S debita agora 580cv. Os desempenhos evoluem no mesmo sentido com o zero aos 100km a cair para os 2,9 segundos no 911 Turbo e 3,0 segundos no Turbo (3,1 e 3,2 anteriormente). E os consumos também baixam: a partir de agora, o 911 Turbo consume 9,1/100km em ciclo misto (antes 9,7/100km).

As alterações estéticas afectam à frente as entradas de ar e o desenho das luzes diurnas, enquanto na traseira mudam o formato dos farolins e as grelhas de ventilação do motor. No plano tecnológico, os dois Turbo herdam a função dinâmica de aumento de binário (Dynamic Boost), que optimiza a resposta do motor.

Ver comentários
Saber mais Porsche Turbo automóveis
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio