Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Opinião

Vão ganhar, vão... Juízo!

Vivemos num país onde o desemprego anda pelos 8%; onde a distribuição do rendimento é cada mais assimétrica; onde a Educação é uma desgraça nacional; onde a criminalidade é um problema crescente; onde a Economia diverge da Europa há dez anos (houve um ano

  • ...

Num país assim, qualquer cidadão espera, do principal partido da oposição, uma proposta de futuro. Algo que o convença que esse partido pode fazer melhor do que quem está no poder. Mas a fazer fé nas palavras de Rui Gomes da Silva, vice-presidente do PSD, o partido prefere dizer ao país que está preocupado porque a jornalista que divide o coração com o primeiro-ministro, foi convidada para fazer um programa na RTP2. Está tudo dito?

Esta prosa, fique claro, não é uma reacção corporativa (já critiquei, nesta coluna, alguns disparates da nossa classe): não conheço a Fernanda Câncio e só ocasionalmente a leio. O que me preocupa é que o PSD ache que a sua afirmação passa por enlamear a vida profissional de uma jornalista? para atacar o primeiro-ministro. É uma vergonha. Uma imensa vergonha. Que os eleitores se encarregarão de penalizar em 2009. Porque até os “PSDs” mais fanáticos devem estar com muita vontade de dar uma vassourada na classe que dirige o partido.

P. S. -  A ida de Jorge Coelho para a Mota-Engil é mais uma face dos “limites do capitalismo português”. Apenas isso.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio