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JPMorgan sobe preço-alvo da Zon Multimédia para 4,10 euros

O JPMorgan reviu em alta a avaliação para as acções da Zon Multimédia para os 4,10 euros face aos 3,60 euros anteriores. O novo preço-alvo continua a atribuir potencial de desvalorização às acções da operadora. O banco de investimento reiterou a recomendação de "underweight".

13 de Maio de 2009 às 12:05
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O JPMorgan reviu em alta a avaliação para as acções da Zon Multimédia para os 4,10 euros face aos 3,60 euros anteriores. O novo preço-alvo continua a atribuir potencial de desvalorização às acções da operadora. O banco de investimento reiterou a recomendação de “underweight”.

A equipa de analistas liderada por Jonathan Dann adianta que a empresa divulgou “tendências operacionais respeitáveis no primeiro trimestre de 2009, parcialmente mitigando a nossa visão ‘underweight’”. O banco subiu as estimativas de médio prazo e o preço-alvo em 10% para os 4,10 euros.

“Contudo, apesar das decepções em termos de resultados, dividendos por acção e retornos aos accionistas que parecem ter ficado para trás, a Zon continua cara face aos pares Telenet e Virgin Media”, referem os analistas do JPMorgan.

O banco de investimento adianta que a companhia continua a negociar a prémio face aos pares Telenet, Virgin Media e SES/Eutelsat.

O JPMorgan reviu em alta as estimativas para o EBITDA e o “free-cash flow” operacional da companhia para o período entre 2009 e 2011 em 0,4-1,7% e 5%, respectivamente.

A nova avaliação do banco de investimento norte-americano continua a conferir margem para queda das acções da Zon Multimedia. “Apesar dos números revistos em alta, há ainda espaço de queda para a nossa avaliação para o final de 2009, e a avaliação face aos pares continua sem suporte”, concluem.

As acções da empresa seguiam a valorizar 0,38% para os 4,201 euros, depois de terem chegado a avançar 1,31% para os 4,24 euros. Face à cotação actual, a nova avaliação atribui um potencial de desvalorização de 2,4%.

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