Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Governo muda presidência do Instituto de Mobilidade

O IMT vai ter um novo presidente. Eduardo Feio vai assumir a presidência desse regulador, anunciou esta terça-feira, 26 de Abril, o ministro das Infra-estruturas no Parlamento.

A carregar o vídeo ...
26 de Abril de 2016 às 10:21
  • 4
  • ...
O Instituto de Mobilidade Terrestre (IMT) vai ter nova presidência. Pedro Marques, ministro das Infra-estruturas, anunciou a mudança esta terça-feira, 26 de Abril, no Parlamento, na audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas.

E revelou o nome de quem vai ser o presidente: Eduardo Feio, elogiado pelo próprio ministro, que lhe salienta o curriculum ligado à mobilidade e o facto de ter estado na estrutura de missão das lojas do cidadão. 

Eduardo Feio substituirá, assim, Paulo Baptista de Andrade, que foi nomeado em 2015 por António Pires de Lima, ministro da Economia do Governo de Passos Coelho. "Vamos alterar nos próximos dias a gestão doIMT", realçou Pedro Marques.
 
Pedro Marques falou, por outro lado, da necessidade do IMT ter uma melhor relação com quem utiliza os seus serviços e aí realça o programa Simplex aplicado a este instituto.

"A relação com IMT é bastante má e tem de melhorar muito", salientou Pedro Marques, realçando as medidas que vão ser implementadas em 2016 e 2017 em termos de simplificação administrativa, nomeadamente para revalidação da carta de condução, emissão, segunda via e renovação dos registos de condutores. 
Ver comentários
Saber mais IMT Eduardo Feio instituto de mobilidade terrestre simplex modernização Governo Pedro Marques
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio