Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Oi encaixa mais 25 milhões de euros com plano de venda de ativos

A operadora brasileira, que tem a Pharol como acionista, anunciou que fechou um acordo para vender um imóvel por 120 milhões de reais (cerca de 25,6 milhões de euros).

Reuters
31 de Janeiro de 2020 às 10:16
  • ...

A Oi anunciou que chegou a acordo para vender um imóvel, no Rio de Janeiro, à Alianza Gestão de Recurso pelo valor de 120 milhões de reais (perto de 25,6 milhões de euros).

Esta alienação insere-se no plano de venda de ativos não estratégicos anunciado pela operadora brasileira, o qual incluía a participação de 25% na Unitel vendida recentemente à Sonangol por mil milhões de dólares (cerca de 900 milhões de euros).

Em comunicado enviado ao regulador brasileiro (CVM), a operadora detalha que assinou um contrato de promessa de venda do imóvel "localizado na Rua General Polidoro nº 99, Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro […]   em linha com o previsto em seu Plano de Recuperação Judicial e em seu Plano Estratégico, todos já amplamente divulgados pela Companhia".

A concretização do negócio, incluindo o encaixe do montante em causa, será em março deste ano, acrescentou a Oi que tem a antiga PT SGPS como acionista com 4,94%.

Ver comentários
Saber mais Oi Pharol telecomunicações
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio