Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Mello Franco: Não aprovação da venda da PT Portugal terá "impacto negativo" na Oi e na PT SGPS

João Mello Franco, presidente da PT SGPS, diz que a não aprovação da venda da PT Portugal esta quinta-feira não invalida que a empresa possa ser alienada no futuro.

Mello Franco, presidente da PT SGPS, foi quem deu o arranque da reunião
Miguel Baltazar/Negócios
22 de Janeiro de 2015 às 16:56
  • 4
  • ...

O presidente do conselho de administração da PT SGPS, João Mello Franco, avisou os accionistas de que a não aprovação da venda da PT Portugal à Altice na assembleia-geral desta quinta-feira não invalida que a empresa possa ser vendida no futuro.

 

Contudo, Mello Franco avisa que esse eventual adiamento da alienação vai manter a incerteza sobre o futuro da PT Portugal penalizando a Oi e, consequentemente, a PT SGPS.

 

"A não aprovação da proposta de venda da PT Portugal em 22 de Janeiro de 2015, não invalida que ela possa ser vendida no futuro, e nessa medida, consubstancia a manutenção da incerteza relativamente ao destino da PT Portugal", declarou o presidente da PT SGPS no discurso proferido na assembleia-geral desta tarde.

 

A não aprovação, acrescenta, limita "as opções estratégicas da empresa" e tem, por conseguinte, "um impacto patrimonial negativo na Oi e, indirectamente, na sua accionista PT SGPS". 

Ver comentários
Saber mais João Mello Franco PT SGPS PT Portugal Altice Oi
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio