Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Director-geral da Orange: “Não há conversações com a Nos para expandir a parceria”

O director-geral da Orange Horizons para Portugal, Romeo Machado, diz estar satisfeito com a parceria com a Nos e que a fusão entre a Zon e a Optimus não teve impacto no relacionamento.

27 de Maio de 2014 às 17:07
  • 1
  • ...

"Não sentimos impacto, porque já falávamos com a Optimus há bastante tempo em relação a isso", contou Romeo Machado, que falava ao Negócios à margem da conferência de imprensa.

 

Quanto à parceria, o responsável referiu que esta se mantém nos mesmos moldes, não havendo "conversações com a Nos para expandir a parceria".

 

Laurence Lemoine, vice-presidente de desenvolvimento da Orange Horizons, acrescentou: "O futuro também depende deles, não sabemos se eles vão mudar ou não. Estamos abertos a tudo, temos uma boa parceria com eles, queremos continuar, mas não se sabe".

 

Em Setembro de 2013, a Sonae avançou com a opção de compra que tinha na Sonaecom, da participação da Orange. A Orange deixou, por isso, de ter quaisquer acções da Sonaecom, após ter tido uma posição qualificada de 20%.

 

E apesar da Orange Horizons querer expandir-se para mercados como Angola e Moçambique, os responsáveis afiançam que nada está pensado para que a parceria com a Nos se alargue à Zap, uma joint-venture que a empresa portuguesa detém nos mercados africanos. 

Ver comentários
Saber mais Optimus Romeo Machado Negócios Laurence Lemoine Orange Horizons Sonae Sonaecom Orange Angola Moçambique
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio