Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Scott Ross: "É difícil convencer grandes empresas a patrocinar o Trojan Horse"

A quarta edição do Trojan Horse was a Unicorn arranca esta segunda-feira em Tróia. O seu embaixador em Hollywood quer que o festival de arte digital cresça nos próximos anos e elogia o oxigénio criativo que se respira em Portugal.

Bruno Simão/Negócios
18 de Setembro de 2016 às 20:30
  • Partilhar artigo
  • ...
Venceu vários Óscares com filmes que já entraram para a história do cinema. É o senhor Hollywood que um dia recebeu um convite para participar numa conferência em Portugal. Depois da primeira visita, a vida de Scott Ross passou a estar ligada ao país. Tornou-se embaixador do Trojan Horse was a Unicorn (THU) e tem grandes ambições para o evento.

O que é que distingue o THU de outros festivais digitais?

...
Ver comentários
Saber mais thu trojan horse was a unicorn tróia setúbal scott ross andré lourenço artes digitais titanic
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio