Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Filas à porta das lojas da Apple em todo o mundo para comprar os novos iPhone

A Apple deu esta sexta-feira início à venda dos novos smartphones em várias cidades de todo o mundo. Como habitual as filas de espera e os insólitos marcam o dia.

19 de Setembro de 2014 às 11:24
  • 12
  • ...

David Rahmimi vive na Califórnia. Há dias viajou para Sidney com o objectivo de ser um dos primeiros em todo o mundo a comprar o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Quando abriu a loja da Apple na cidade  australiana, pelas 8h00 locais, eram 1.200 as pessoas que estavam à porta, formando uma fila com mais de 500 metros.

 

Muitos acamparam vários dias à porta só com o objectivo de serem os primeiros a comprar os novos aparelhos que a Apple apresentou no início de Setembro.

 

Em Perth, outra cidade australiana, o primeiro a comprar o novo iPhone deixou-o cair no chão enquanto o mostrava numa reportagem de uma televisão local.

 

As cidades australianas foram as primeiras a vender os novos iPhone, mas não as únicas onde houve euforia. Em Tóquio, Nova Iorque (onde as lojas ainda não abriram), Frankfurt, Berlim, Paris e Londres também se formaram longas filas às portas das lojas da Apple.

 

À Rússia os novos Iphone só chegam a 26 de Setembro, pelo que foram muitos os que não quiseram esperar e encontravam-se hoje nas filas à porta da loja de Berlim. Um deles, Yury Shchepetkov, disse à Bloomberg que não esperava ter que ficar duas noites na fila, mas não deu o tempo por perdido. Pedro Regadillo, um veterano da força aérea dos Estados Unidos, está à porta da loja de Nova Iorque há duas semanas.

 

Um analista da 451 Research LLC estima que a Apple venda entre 12 a 15 milhões de aparelhos só este fim-de-semana. Nas primeiras 24 horas do período de pré-encomendas, a Apple vendeu 4 milhões de dispositivos. 

Ver comentários
Saber mais Apple iPhone
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio