Notícia
Empresas portuguesas estão confiantes com crescimento da economia
No barómetro de viagens de negócio de 2014, a American Express e da Travelstore inquiriram cerca de 300 empresas em Portugal, onde foi possível concluir que estão mais optimistas quanto ao próximo ano.
A larga maioria das empresas portuguesas confia que a economia portuguesa cresça em 2015, esperando um crescimento do negócio no próximo ano, de acordo com os resultados do Barómetro das Viagens de Negócio Travelstores American Express que será apresentado amanhã, na sétima edição do SVN-Salão das Viagens de Negócio.
Das cerca de 280 empresas inquiridas 71% respondeu esperar um crescimento da economia nacional em 2015, enquanto apenas 12% afirmou esperar uma queda e 17% uma estagnação.
No que diz respeito à confiança no negócio da empresa, foram 85% os que manifestaram a sua confiança relativamente a um crescimento, enquanto que apenas 2% estimam assistir a uma decida e 12% a uma estagnação.
A sétima edição do SVN-Salão das Viagens de Negócio irá contar com a presença de António Horta Osório, presidente do Lloyd’s Banking Group.