Notícia
Nike "rouba" Phelps à rival durante 15 minutos
A luta feroz no desporto norte-americano entre as marcas Nike e Under Armour teve no Rio 2016 um novo episódio: depois de ter perdido o maior ícone olímpico da actualidade para a rival, a Nike teve 15 minutos de fama graças a uma capa de uma revista.
Negócios
19 de Agosto de 2016 às 00:01
- Partilhar artigo
- ...
"Alguém se distraiu, especialmente quando estamos a falar do atleta mais medalhado da história dos Jogos Olímpicos."
A frase de um especialista em marketing, citado pela Bloomberg, diagnostica a provável causa de um "acidente" que já está monetizado: a Nike vestiu involuntariamente Michael Phelps na capa da revista Sports Illustrated (SI), o atleta que havia perdido em 2010 para a rival Under Armour. E graças à distracçã...
A frase de um especialista em marketing, citado pela Bloomberg, diagnostica a provável causa de um "acidente" que já está monetizado: a Nike vestiu involuntariamente Michael Phelps na capa da revista Sports Illustrated (SI), o atleta que havia perdido em 2010 para a rival Under Armour. E graças à distracçã...