Notícia
Vendas da Imperial aumentam 13% em 2003
As vendas da cerveja Imperial cresceram 13% em 2003, atingindo uma quota de mercado de 2,4%, revelou hoje a Centralcer, detentora da cerveja, em comunicado.
As vendas da cerveja Imperial cresceram 13% em 2003, atingindo uma quota de mercado de 2,4%, revelou hoje a Centralcer, detentora da cerveja, em comunicado. Este crescimento das vendas ficou a dever-se, segundo a empresa, «a consolidação da estratégia iniciada no final de 2002».
No ano passado foram vendidos mais 1,5 milhões de litros de cerveja Imperial do que em 2002, levando a empresa a alcançar os 2,4% da quota de mercado.
«Para estes resultados muito contribuiu a consolidação da estratégia iniciada no final de 2002, assente na reformulação da imagem de marca, com novos rótulos e uma nova campanha de comunicação, que permitiu uma maior aproximação ao seu público-alvo – jovens dos 18 aos 25 anos», refere o comunicado hoje divulgado.
A cerveja Imperial é uma das marcas detidas pela Central de Cervejas, que por sua vez é controlada pela escocesa Scottish&Newcastle.