Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Vendas da Imperial aumentam 13% em 2003

As vendas da cerveja Imperial cresceram 13% em 2003, atingindo uma quota de mercado de 2,4%, revelou hoje a Centralcer, detentora da cerveja, em comunicado.

02 de Março de 2004 às 14:21
  • ...

As vendas da cerveja Imperial cresceram 13% em 2003, atingindo uma quota de mercado de 2,4%, revelou hoje a Centralcer, detentora da cerveja, em comunicado. Este crescimento das vendas ficou a dever-se, segundo a empresa, «a consolidação da estratégia iniciada no final de 2002».

No ano passado foram vendidos mais 1,5 milhões de litros de cerveja Imperial do que em 2002, levando a empresa a alcançar os 2,4% da quota de mercado.

«Para estes resultados muito contribuiu a consolidação da estratégia iniciada no final de 2002, assente na reformulação da imagem de marca, com novos rótulos e uma nova campanha de comunicação, que permitiu uma maior aproximação ao seu público-alvo – jovens dos 18 aos 25 anos», refere o comunicado hoje divulgado.

A cerveja Imperial é uma das marcas detidas pela Central de Cervejas, que por sua vez é controlada pela escocesa Scottish&Newcastle.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio