Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Sapo foi o 'site' mais consultado pelos portugueses em Maio

Os dados são do 'ranking' Netscope, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius. O Jornal de Negócios ocupa o 13º lugar, tendo conquistado 5,1 milhões de visitantes em Maio.

18 de Junho de 2014 às 11:13
  • 2
  • ...

O Sapo (homepage e serviços) foi o ‘site’ mais consultado durante o mês de Maio em Portugal, conquistando 41,3 milhões de visitas. Já em termos de ‘pageviews’, a marca fica em segundo lugar com 246 milhões de visualizações de página. Os dados são do 'ranking' Netscope, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius.

 

Por sua vez, o desportivo A Bola é o líder em ‘pageviews’ com mais de 300 milhões de páginas abertas. Em termos de visitas, o jornal registou 40,9 milhões de pessoas a acederem ao seu ‘site’ no mês de Maio, garantindo-lhe assim o segundo lugar.

 

A terceira posição no pódio é também ocupada por um jornal desportivo, o Record. O ‘site’ registou 23,9 milhões de visitas e cerca de 149 milhões de ‘pageviews’.

 

Público e Correio da Manhã fecham o top 5 do 'ranking' Netscope, ambos a superar a fasquia dos 11,5 milhões de visitantes.

 

O Jornal de Negócios ocupa o 13º lugar, tendo conquistado 5,1 milhões de visitantes em Maio. Nesse período foram abertas mais de 12 milhões de páginas neste jornal de economia.

 

Em termos de grupos editoriais, o Sapo também assegura a liderança, com quase 71 milhões de visitas e mais de 400 milhões de ‘pageviews’ na globalidade dos seus ‘sites’. O grupo Cofina ocupa o segundo lugar com cerca de 42 milhões de visitas e 238 milhões de páginas abertas. O pódio encerra com a Controlinveste Conteúdos, a superar os 31 milhões de visitas.

 

O 'ranking' Netscope contou no mês de Maio com 92 presenças que, no seu conjunto, foram responsáveis por um tráfego de 1 456 milhões de ‘pageviews’, o equivalente a uma média diária de 46,9 milhões.

Ver comentários
Saber mais Portugal Marktest A Bola Correio da Manhã Jornal de Negócios grupo Cofina Controlinveste Conteúdos ciência e tecnologia
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio