Notícia
"Ficaria mais feliz se Mourinho fosse para CEO" do BCP
Especialistas dizem que Millennium bcp tem de mudar organização e oferta.
15 de Fevereiro de 2011 às 00:01
- 16
- ...
"Ficaria mais feliz se o Mourinho fosse para CEO do banco", diz Pedro Albuquerque, designer partner da Albuquerque, a propósito da contratação do treinador do Real Madrid para rosto das campanhas publicitárias.
Recuemos a 2006, ano em que o banco vivia ainda dias felizes: o Millennium BCP foi considerada a marca mais valiosa de Portugal pela Interbrand. Uma realidade que, hoje, parece uma miragem. Com Mourinho nas campanhas, "o banco tem de posicionar-se, à imagem do treinador, como marca que desafia o sistema e que é ganhadora", observa Pedro Veloso, presidente da Interbrand Portugal.
Recuemos a 2006, ano em que o banco vivia ainda dias felizes: o Millennium BCP foi considerada a marca mais valiosa de Portugal pela Interbrand. Uma realidade que, hoje, parece uma miragem. Com Mourinho nas campanhas, "o banco tem de posicionar-se, à imagem do treinador, como marca que desafia o sistema e que é ganhadora", observa Pedro Veloso, presidente da Interbrand Portugal.