Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Orascom Telecom quer entrar em França

A quarta maior operadora de telecomunicações árabe, a Orascom Telecom, planeia entrar no mercado francês, tendo já batido “em todas as portas” possíveis, segundo Naguib  Sawiris, CEO da empresa.

14 de Dezembro de 2007 às 21:02
  • ...

A quarta maior operadora de telecomunicações árabe, a Orascom Telecom, planeia entrar no mercado francês, tendo já batido "em todas as portas" possíveis, segundo Naguib  Sawiris, CEO da empresa.

A Vivendi e a Bouyges Telecom são os alvos preferenciais da Orascom, segundo entrevista de Sawiris publicada no "La Tribune".

"Martin Bouyges [presidente e accionista da Bouyges SA] não é obrigado a vender, poderemos oferecer-lhe a entrada no nosso grupo. Pode tornar-se no décimo accionista da Weather Investments [que detém 50% da Orascom]" apontou Sawiris ao jornal económico francês.

O CEO da Orascom confirmou ainda as más relações existentes com a France Télécom, que se deterioraram quando a operadora egípcia avançou com uma processo em tribunal para recomprar as acções que o incumbente francês detém no operador móvel Mobinil, detido em partes iguais pela France e pela Orascom.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio