Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Novis lança banda larga móvel

A Novis, empresa da Sonaecom dedicada ao negócio das telecomunicações empresariais, acrescentou um novo serviço ao seu "portfolio", tendo entrado num mercado até ao momento exclusivo da TMN, Optimus, Vodafone e Zapp, as placas de acesso à banda larga móve

10 de Outubro de 2007 às 16:19
  • ...

A Novis, empresa da Sonaecom dedicada ao negócio das telecomunicações empresariais, acrescentou um novo serviço ao seu "portfolio", tendo entrado num mercado até ao momento exclusivo da TMN, Optimus, Vodafone e Zapp, as placas de acesso à banda larga móvel.

A empresa apresentou hoje ao mercado o seu novo produto, que irá oferecer em "bundle" com os restantes serviços que já disponibiliza aos seus clientes, tendo anunciado também um serviço de "e-roaming" que permite o acesso à banda larga no estrangeiro a preços mais reduzidos, segundo cálculos da Novis.

A operadora apontou na apresentação do serviço que os clientes que subscreverem um dos seus planos poderão ter um desconto de 100% na aquisição da placa de banda larga móvel – desde que subscrevam o tarifário de 3,6 megas e concordem com um mínimo de 24 meses de permanência –, sendo que os responsáveis desta operadora do grupo Sonaecom não acreditam que irão fazer concorrência à oferta "kanguru" da Optimus.

"Não vai existir nenhum perigo de ‘desligamentos’ na Optimus por causa da nossa nova oferta", avançou Manuela Calhau, administradora da Sonaecom para a área empresarial, que revelou que os "seus" vendedores têm ordens expressas "de não oferecer a nossa banda larga móvel a quem já tiver placa da Optimus".

Segundo a mesma responsável, a Novis e a Optimus aproveitam "totalmente" as "sinergias" possíveis de obter entre duas operadoras de telecomunicações do mesmo grupo, "tendo ambas as redes totalmente integradas". Este facto, assim como o facto da oferta de banda larga móvel da Novis estar assente na rede da Optimus, levou a que o lançamento hoje anunciado "não tenha representado quase nenhum investimento", à excepção do "milhão de euros" que a empresa vai aplicar nas campanhas publicitárias de lançamento da sua

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio