Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Mulher de Madoff obrigada a abandonar Penthouse

Ruth Madoff foi obrigada por agentes federais a abandonar o apartamento do casal em Manhattan sem poder levar consigo quaisquer bens. A pensthouse , avaliada em cerca de cinco milhões de euros, poderá ser utilizada para indemnizar os investidores lesados. Até o casaco de peles lhe foi retirado.

03 de Julho de 2009 às 10:04
  • ...
Ruth Madoff foi obrigada por agentes federais a abandonar o apartamento do casal em Manhattan sem poder levar consigo quaisquer bens. A “pensthouse”, avaliada em cerca de cinco milhões de euros, poderá ser utilizada para indemnizar os investidores lesados. Até o casaco de peles lhe foi retirado.

Segundo a agência Associated Press, o apartamento foi posto sob custódia ao abrigo de um mandato judicial. Ruth Madoff terá pedido aos oficiais de justiça para permanecer na sua residência, mas foi forçada a sair levando consigo apenas um saco com alguns bens pessoais.

Fonte judicial afirmou à AP que até o casaco de peles que a mulher de Madoff tencionava manter em sua posse lhe foi retirado.

“A restituição de verbas para as vítimas é a principal prioridade do Governo”, declarou Joseph Guccione, oficial da polícia.

Recorde-se que Bernard Madoff, de 71 anos, foi condenado no início da semana a uma pena de 150 anos de prisão por ter cometido uma das maiores fraudes financeiras de sempre, assente num esquema piramidal que lesou investidores em todo o mundo, incluindo em Portugal. O esquema, que esteve a funcionar durante cerca de duas décadas, lesou investidores em quase 50 mil milhões de euros.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio