Notícia
Líder da publicidade "outdoor" entra no mobiliário urbano
A dreamMedia recrutou António Meireles Moita na concorrente JC Decaux para passar a fazer a instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, "mupis" e outros equipamentos de mobiliário urbano.
O Grupo dreamMedia, que reclama o estatuto de líder nacional em publicidade no exterior ("outdoor"), anunciou esta quarta-feira, 14 de abril, a entrada na área do mobiliário urbano, passando a assegurar a instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, "mupis" e outros equipamentos na via pública.
A nova empresa vai ser liderada por António Meireles Moita, 56 anos, que até agora era administrador da concorrente JC Decaux e que passa também a ser acionista do grupo sediado em Vila Nova de Gaia. Com mais de três décadas em cargos de direção, o novo diretor-geral tem no currículo passagens pelo BCP, Totta & Açores, Grupo Espírito Santo, Ambelis, presidiu à Oeiras Invest.
Ricardo Bastos, fundador e CEO da dreamMedia, explica numa nota de imprensa que a entrada neste mercado do mobiliário urbano "surge como resposta à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do setor, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias".