Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Outdoors digitais da dreamMedia estacionam em 30 parques da Empark

Empresa gaiense ganhou a concessão de publicidade da Empark, instalando 60 outdoors digitais em três dezenas de parques de estacionamento em cidades como Lisboa, Porto, Leiria ou Portimão.

27 de Dezembro de 2021 às 11:33
  • ...

A dreamMedia instalou mais 60 outdoors digitais em 31 parques de estacionamento a nível nacional, depois de ter ganhado recentemente a concessão de publicidade da Empark, anunciou a empresa em comunicado, enviado esta segunda-feira, às redações.

"A Empark, enquanto líder no setor do estacionamento e da mobilidade em Espanha e Portugal, e situando-se na primeira linha a nível internacional, é um parceiro estratégico para a dreamMedia", afirmou o CEO do grupo, Ricardo Bastos, para quem a conquista da concessão figura como "um momento muito importante e mais um passo estratégico na afirmação da dreamMedia como líder na digitalização do Out-of-Home (OOH) no nosso país".

Os outdoors digitais foram instalados em 31 parques de estacionamento de cidades como Lisboa, Amadora, Cascais, Porto, Vila Nova de Gaia, Póvoa de Varzim, Leiria e Portimão que registam anualmente mais de cinco milhões de tickets de estacionamento, de acordo com o grupo.

Do total de parques, 28 têm oferta de soluções integradas de estacionamento e energia, com lugares exclusivos para carregamento elétrico.

Há 15 anos a operar no setor da publicidade exterior, a empresa conta com mais de uma centena de colaboradores, tendo fechado 2020 com uma faturação superior a 10 milhões de euros.

Ver comentários
Saber mais Empark economia negócios e finanças publicidade
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio