Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

JM prevê decisão final sobre parceria no Brasil para breve

A JM encontra-se a analisar várias hipóteses para a parceria que detém no Brasil com a Martins & Martins, sendo a venda daquela posição o cenário mais provável, afirmou ao Negocios.pt fonte da empresa, prevendo uma decisão final para breve.

25 de Outubro de 2002 às 18:53
  • ...
A Jerónimo Martins encontra-se a analisar várias hipóteses para a parceria que detém no Brasil com a Martins & Martins, sendo a venda daquela posição o cenário mais provável, afirmou ao Negocios.pt fonte da empresa, prevendo uma decisão final para breve.

Após a venda da cadeia Sé no Brasil, a segunda maior distribuidora nacional deixou apenas naquele país uma posição na cadeia Apoio, uma «joint-venture» dividida em partes iguais com o Grupo Martins & Martins, que opera duas lojas.

As declarações da empresa liderada por Soares dos Santos surgem em contraposição a uma notícia publicada hoje no periódico brasileiro «Valor Econômico» que avançava que a JM já fechou o negócio da saída daquela «joint-venture».

«Há várias alternativas para a parceria no Brasil que estão a ser estudadas, incluindo a venda, mas não é verdade que um eventual negócio tenha sido fechado», afirmou ao Negocios.pt fonte oficial da JM, acrescentando que «uma decisão final deverá ser alcançada em breve».

O jornal brasileiro afirma que a venda foi efectuada ao Grupo Vila Nova, que conta com cinco lojas no território, responsáveis pela movimentação 43,8 mil milhões de reais (11,8 mil milhões de euros), de acordo com a mesma fonte.

«Há vários grupos interessados na posição, mas nada foi ainda acordado», adicionou a fonte da distribuidora.

As acções da JM fecharam inalteradas nos 5,50 euros.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio