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Espírito Santo Viagens investe 2 milhões em campanha; factura 400 milhões Brasil em 2007
A Espírito Santo Viagens vai investir 2 milhões de euros numa campanha de lançamento durante o ano 2003. A companhia do GES prevê, em 2007, alcançar uma facturação de 400 milhões de euros no Brasil e 650 milhões de euros em Portugal.
A campanha servirá, numa primeira fase, entre Janeiro e Fevereiro, para a divulgação da transformação da TOP Atlântico SGPS em Espírito Santo Viagens (ESV), decorrente do recente reforço do Grupo no capital da antiga «joint venture» entre a Macrotour e Top Tours.
Numa segunda fase a campanha, que irá incluir muppies e televisão, servirá para a ESV fazer «hard selling dos produtos e serviços da nova marca de distribuição de viagens Top Atlântico», disse Francisco Calheiros, presidente da «holding», à comunicação social.
Em conferencia de imprensa o mesmo administrador anunciou que na área internacional, onde está presente em seis países, a ESV irá apostar fundamentalmente no Brasil. Neste mercado, em 2007, o Grupo prevê facturar 400 milhões de euros.
Tal valor corresponde à facturação total do grupo previsto para o corrente ano, devendo ser igualmente acompanhada por «resultados confortáveis», não quantificados por Francisco Calheiros.
A mesma fonte adiantou contudo que em 2007 só o mercado de Portugal irá significar uma facturação de 650 milhões de euros.
A empresa pretende crescer através de desenvolvimento orgânico mas não descarta aquisições.
Para este ano está já prevista a abertura de 10 novos balcões, a acrescentar aos 100 actualmente já detidos, através de um investimento não inferior a 1 milhão de euros.