Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Espanha suspende acordo de Schengen temporariamente

A Espanha vai suspender o acordo de Schengen, que facilita a livre circulação entre os Estados subscritores, entre 15 e 24 de Maio, uma semana antes e dois dia depois do casamento do futuro rei daquele país, marcado para 22 de Maio. A TAP alerta os passag

11 de Maio de 2004 às 14:44
  • ...

A Espanha vai suspender o acordo de Schengen, que facilita a livre circulação entre os Estados subscritores, entre 15 e 24 de Maio, uma semana antes e dois dia depois do casamento do futuro rei daquele país, marcado para 22 de Maio. A TAP alerta os passageiros para os requisitos de identificação.

Em comunicado, a companhia aérea portuguesa TAP recorda que os passageiros, no período entre 15 e 24 de Maio próximos que se desloquem a Espanha «deverão ser portadores do respectivo documento de identificação».

As autoridades espanholas anunciaram que o país irá proceder «à suspensão do acordo de Schengen entre 0h00 do dia 15 de Maio e as 0h00 do dia 24 de Maio de 2004», com a consequente reposição das «medidas de controle de identificação em todas as fronteiras daquele país.

Felipe de Bourbon, príncipe e futuro rei de Espanha, casa-se com Letizia Ortiz no dia 22 de Maio, em Madrid.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio