Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Elon Musk quer despedir metade dos funcionários do Twitter

A ideia é cortar gastos, depois de JMusk ter pago 44 mil milhões de dólares para adquirir a rede social. Trabalhadores dispensados vão ser informados na sexta-feira.

  • ...
Já foram 25%, 75% e agora 50%. As informações sobre os despedimentos que Elon Musk pretende fazer no Twitter continuam a surgir. Desta vez foram fontes próximas da matéria que disseram à Bloomberg que o novo dono da rede social quer eliminar cerca de 3.700 postos de trabalho - metade da força laboral da empresa.

O objetivo, diz a agência, é reduzir os custos, após uma aquisição que custou ao magnata 44 mil milhões de dólares. O anúncio será feito aos funcionários que vão perder o emprego esta sexta-feira, segundo as fontes da Bloomberg, que pediram anonimato.

Por agora, já foram despedidos o diretor executivo, Parag Agrawal, o diretor financeiro, Ned Segal, e o conselho geral da empresa.

Mas esta não é a única mudança de recursos humanos que Musk pretende fazer. O empresário quer também acabar com a política de trabalho remoto, de modo a que os funcionários se desloquem para o escritório.
Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio