Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CTT ainda está interessado em MVNO mas pede intervenção da Anacom

Luis Nazaré reforçou hoje o interesse dos Correios no mercado móvel nacional, adiantando porém que é preciso esperar pelas "circunstâncias adequadas". Caso a análise dos CTT a esta hipótese demonstre "uma razoável janela de probabilidade de sucesso" a emp

29 de Março de 2007 às 13:22
  • ...

Luis Nazaré reforçou hoje o interesse dos Correios no mercado móvel nacional, adiantando porém que é preciso esperar pelas "circunstâncias adequadas". Caso a análise dos CTT a esta hipótese demonstre "uma razoável janela de probabilidade de sucesso" a empresa avançará, mas ainda "não chegámos a nenhuma conclusão" referiu na apresentação dos resultados do Grupo.

Uma das razões para os CTT ainda não terem uma decisão definitiva prende-se com as próprias condições de entrada no mercado, Luis Nazaré adiantou que "é preciso conhecer com algum grau de certeza" as condições de acesso aos operadores móveis virtuais, e que a empresa que preside "ainda não está certa sobre se o regulador vai produzir orientações sobre a contratação do serviço ou dos preços de acesso" adiantou.

"Estamos à espera do caminho que a Anacom irá seguir" concluiu o CEO do Grupo CTT.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio