Notícia
Agências prevêem que crescimento publicitário abrande em 2005
O crescimento do sector publicitário deverá ascender, em 2005, a cerca de metade do esperado para este ano, visto como «positivo» por Fernando Cruz (Media Planning), Mário Mateus (Initiative Media) e Luís Mergulhão (OMD).
O crescimento do sector publicitário deverá ascender, em 2005, a cerca de metade do esperado para este ano, visto como «positivo» por Fernando Cruz (Media Planning), Mário Mateus (Initiative Media) e Luís Mergulhão (OMD).
Fernando Cruz, administrador-delegado da Media Planning, Mário Mateus, presidente da Initiative Media, e Luís Mergulhão, presidente da OMD, são unânimes ao preverem «um ano de 2004 prestes a fechar com um balanço positivo que deverá situar-se entre 9% e 10%».
Já o ano de 2005 é encarado com grande cautela. «O crescimento vai ser mais moderado, podendo situar-se entre os 3% e os 5%», refere Mário Mateus.
(A versão integral da notícia é publicada na edição de hoje do Jornal de Negócios).