Notícia
Destituição de Bruno de Carvalho pode travar rescisões
A saída de Bruno de Carvalho da presidência do Sporting CP retira força aos processos de rescisão apresentados por vários jogadores, avança o Correio da Manhã.
O Correio da Manhã noticia na manchete desta segunda-feira, 25 de Junho, que a queda de Bruno de Carvalho poderá travar as rescisões de contrato apresentadas por diversos jogadores do plantel principal da equipa de futebol.
O CM escreve que a saída do até aqui presidente leonino retira força às rescisões de contrato, o que poderá implicar que sete dos nove jogadores que invocaram justa causa para rescindir com o clube de Alvalade possam ser reintegrados no plantel cuja pré-época já começou.
Ainda de acordo com o CM, os clubes interessados na contratação dos futebolistas que rescindiram não quererão arriscar uma decisão judicial desfavorável aos pedidos de rescisão. Assim, Gelson Martins, Bruno Fernandes, William Carvalho, Battaglia, Bas Dost, Podence e Rúben Ribeiro poderão estar de regresso.
Mais difíceis serão os processos relacionados com Rui Patrício, que entretanto já assinou com os ingleses do Wolverhampton, e de Rafael Leão, jovem avançado que o Benfica quer contratar.
O novo presidente da SAD verde e branca, Sousa Cintra, declarou este domingo que "o Sporting voltou a ser um clube de confiança" e mostrou esperança de que os jogadores que "saíram possam voltar".