Notícia
Rei holandês dos preços baixos com 2.300 lojas aterra em Portugal
Apresentando-se como a retalhista “low cost”não alimentar que mais cresce na Europa, a Action opera em 11 países com uma oferta de mais de seis mil produtos com preços inferiores a dois euros.
"Smal prices. Big smiles" é o slogan da Action, a cadeia de "discount" que nasceu há 30 anos em Enkhuizen, na Holanda, e que atualmente detém mais de 2.300 lojas espalhadas por 11 países europeus (Espanha, França, Itália, Alemanha, Áustria, Bélgica, Suíça, República Checa, Polónia, Eslováquia e Países Baixos).
A Action tem entrada em Portugal marcada para o próximo mês, quando irá ser revelada a localização da primeira unidade da marca em território nacional.
Portugal será o 12.º mercado daquela que se apresenta como a retalhista "low cost" de produtos não alimentares que mais cresce na Europa, com um portfólio de mais de seis mil produtos (desde presentes a artigos de decoração, utensílios de cozinha, toalhas, roupa interior, brinquedos, jardinagem, bricolagem e também alimentos), prometendo 150 novos produtos todas as semanas.
Com mais de 1.500 produtos a custar menos de um euro, o preço médio na Action é inferior a dois anos.
De acordo com o grupo neerlandês, a Action emprega atualmente quase 80 mil pessoas de 136 nacionalidades.