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Capgemini impugna concurso do Banco de Portugal

O concurso que o Banco de Portugal lançou para o “outsourcing” da sua área de tecnologias de informação, no valor de 14 milhões, está a ser contestado pelo segundo classificado, avança o Diário de Notícias.

01 de Setembro de 2017 às 09:44
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A consultora Capgemini Portugal pediu em tribunal a impugnação do resultado de um concurso de prestação de serviços lançado pelo Banco de Portugal, com um valor base de 14 milhões de euros.

A notícia é dada pelo Diário de Notícias desta sexta-feira, 1 de Setembro, explicando que a consultora ficou em segundo lugar no concurso. O Banco de Portugal confirmou o pedido de impugnação da Capgemini, "invocando uma falha processual na apresentação da proposta do classificado mais bem colocado", encontrando-se a analisar o processo.

O concurso surge pelo facto de o Banco de Portugal ter decidido fazer o "outsourcing" [entrega a terceiros] da operação e manutenção da sua área de tecnologias de informação. O consórcio que engloba Meo, Altran, Claranet e Widesys sagrou-se vencedor.

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