Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo Lena investe 5 milhões no sector automóvel até ao final de 2002

A empresa Lena Automóveis, integrada na «holding» da empresa de construção civil Lena, estima investir 5 milhões de euros no seu negócio de usados e nas instalações integradas da marca Peugeot na região de Leiria e Tomar, apurou o Negocios.pt.

09 de Maio de 2002 às 17:57
  • ...
A empresa Lena Automóveis, integrada na «holding» da empresa de construção civil Lena, estima investir 5 milhões de euros no seu negócio de usados e nas instalações integradas da marca Peugeot na região de Leiria e Tomar, disse ao Negocios.pt Joaquim Paulo Conceição, administrador da empresa.

Do montante total, cerca de quatro milhões de euros serão aplicados nas concessões com instalações integradas da marca Peugeot para as zonas de Leiria e Tomar.

Na região de Abrantes, o grupo adquiriu em Agosto de 2000 a concessão Peugeot Socarros «por quatro milhões de euros, prevendo investir um milhão de euros nesta concessão que irá concentrar todo o seu património mobiliário automóvel», refere o mesmo responsável.

No decorrer deste ano, a empresa estima «iniciar o projecto Topmáquinas de venda de viaturas semi-novas e usadas e que deverá representar um volume de vendas de 400 veículos até ao final do ano.

No ano passado, o grupo de construção civil e com interesses na imprensa regional na zona centro do país, investiu 1 milhão de euros no retalho automóvel, prevendo aumentar a sua facturação em 32% este ano, para 22,4 milhões de euros», acrescenta Joaquim Paulo Conceição.

O sector automóvel da Lena representado através da «holding» Lusalena Automóveis SGPS» detém as concessões Peugeot em Leiria, Abrantes e Tomar,a gestora de frotas Rentlei, a Topmáquinas que se dedica ao comércio de veículos usados e semi-novos, a Servilena, e a empresa de inspecções para automóveis CTV.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio