Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Zorrinho nega que Seguro e Costa estejam a discutir cargos no PS

O líder parlamentar do PS negou hoje que, entre António José Seguro e António Costa, esteja em discussão cargos e pessoas e defendeu que a bancada socialista é há muito tempo um exemplo de "unidade na diversidade".

PS: Será "enorme surpresa" caso se confirme que há duas versões distintas do Orçamento
31 de Janeiro de 2013 às 14:25
  • 1
  • ...

Carlos Zorrinho falava aos jornalistas, depois de interrogado sobre o teor das conversações entre o secretário-geral do PS, António José Seguro, e o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, visando encontrar uma solução de unidade interna neste partido.

 

"Neste momento, o que está a ocorrer é um debate sério sobre ideias, sobre propostas e não qualquer debate sobre pessoas ou cargos. Até ao momento isso não existiu, porque o que tem sido discutido são propostas, princípios e soluções para os portugueses", contrapôs o líder da bancada socialista.

 

Depois, Carlos Zorrinho salientou a autonomia que o Grupo Parlamentar socialista dispõe no plano estatutário do PS.  

         

"O Grupo Parlamentar do PS tem uma autonomia própria e tem funções próprias. Sei bem que o Grupo Parlamentar é o PS do Parlamento, mas também sei bem distinguir as funções do Grupo Parlamentar e as do partido", disse.

 

Na reunião, Carlos Zorrinho afirmou que transmitiu aos seus deputados "a alegria de poder constatar que a convergência e o trabalho conjunto está agora reforçado com todos os protagonistas do PS".

 

Neste contexto, o presidente da bancada socialista destacou que os contributos activos para a alternativa, é algo que há muito está a ser praticado no Grupo Parlamentar do PS.

 

"O Grupo Parlamentar do PS é o melhor exemplo de unidade na diversidade", acrescentou.

 

 

Ver comentários
Saber mais Zorrinho Seguro Costa cargos PS
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio