Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Rangel: Situação extremamente grave exige sentido responsabilidade

O líder da delegação do PSD ao Parlamento Europeu, Paulo Rangel, considerou hoje em Estrasburgo, França, que a situação política "extremamente grave" que se vive em Portugal exige que todos estejam à altura das suas responsabilidades.

Rangel apresenta candidatura à liderança do PSD
03 de Julho de 2013 às 12:50
  • 11
  • ...

"Eu acho que estamos numa situação extremamente grave. A crise política está ainda em curso, por isso a única coisa que eu neste momento quero dizer é que espero de todos os atores políticos, dos vários quadrantes e com os vários níveis de responsabilidade, justamente o maior sentido de Estado, o maior sentido patriótico, o maior sentido nacional, um sentido absoluto das responsabilidades", afirmou.

 

Falando à margem da sessão plenária do Parlamento Europeu que decorre em Estrasburgo, Paulo Rangel, antigo candidato à liderança do PSD, escusou-se a comentar qual o cenário que defende para a saída do impasse político, reforçando apenas que "a situação é extremamente grave, portanto espera-se de todos que estejam neste momento à altura das responsabilidades que lhes cabe".

 

O primeiro-ministro, Passos Coelho, fez uma declaração ao país na terça-feira à noite após a demissão de Paulo Portas de ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros.

 

Pedro Passos Coelho frisou que não se demitiria do cargo de primeiro-ministro, manifestou-se surpreendido com o pedido de demissão do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, e adiantou que iria procurar com o CDS, parceiro da coligação governamental, garantir as condições de estabilidade do executivo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver comentários
Saber mais Paulo Rangel crise política
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio