Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente do PS-Madeira diz que momento é de "união" para derrotar PSD e CDS

O presidente do PS-Madeira, Vítor Freitas, disse hoje que o momento é de "união" com o novo secretário-geral do partido, António Costa, para derrotar nas eleições legislativas nacionais de 2015 o Governo da República formado pela coligação PSD/CDS.

28 de Setembro de 2014 às 22:22
  • 1
  • ...

Apoiante de António José Seguro por ser o mentor das "eleições primárias que constituíram um momento histórico da democracia portuguesa ao abrir o partido à sociedade civil", Vítor Freitas referiu, à agência Lusa, que "António Costa ganhou o partido e, agora, é unir em torno do PS para derrotar o PSD e o CDS nas próximas eleições legislativas nacionais de 2015".

 

Vítor Freitas salientou ainda que, apesar de ter sido apoiante de António José Seguro, não se demitirá do cargo de presidente do PS-Madeira: "os socialistas madeirenses elegeram, em Janeiro, em Congresso, o líder do partido na Região até 2016 e o candidato a presidente do Governo Regional nas eleições regionais de 2015 e o combate, agora, é também vencer o PSD na Madeira".

 

António Costa teve na Madeira 60 por cento dos votos contra 40 por cento de António José Seguro.

 

O vencedor das primárias do PS, António Costa, disse hoje que houve de "forma clara e inequívoca" uma "voz da mudança" para Portugal reclamada pelos militantes e simpatizantes do partido que em si votaram.

 

"Tudo farei para estar à altura da vossa confiança", disse Costa numa intervenção num lotado Fórum Lisboa, na Avenida de Roma, espaço que albergou centenas de socialistas para ouvir o vencedor da noite eleitoral. "Os militantes e simpatizantes do PS acorreram às urnas com notável mobilização, em todo o país e nas comunidades portugueses no mundo", declarou o vencedor do sufrágio.

Ver comentários
Saber mais António José Seguro Vítor Freitas António Costa PS eleições política Madeira
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio