Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Menezes vai ser vereador no Porto, mas só em 2014

Luís Filipe Menezes decidiu suspender o mandato até 31 de Dezembro, sendo sua intenção assumir o cargo de vereador na Câmara do Porto em 2014, sabe o Negócios. Amorim Pereira e Mónica Baldaque, os outros dois nomes eleitos pelo PSD, ficam vereadores.

09 de Outubro de 2013 às 15:20
  • 30
  • ...

Confirmado: Rui Moreira, presidente eleito da Câmara Municipal do Porto, deverá contar no executivo camarário com a companhia de Luís Filipe Menezes. Mas só em 2014.

 

“Vai ser oposição construtiva, mas defendendo o seu programa”, adiantou ao Negócios fonte próxima do candidato derrotado nas autárquicas de 29 de Setembro. Por ora, Menezes vai suspender o mandato até 31 de Dezembro próximo, sabe o Negócios.

 

Os outros dois nomes eleitos pela lista do PSD – Amorim Pereira, que foi director financeiro da candidatura de Menezes, e Mónica Baldaque (pintora e escritora, filha de Agustina Bessa Luís) irão assumir o lugar na autarquia.

 

O lugar deixado temporariamente vago por Menezes na vereação deverá será ocupado pelo número quarto da lista, Ricardo Almeida, que, no rescaldo das eleições, demitiu-se da liderança da concelhia do PSD-Porto.

 

Luís Filipe Menezes ficou em terceiro lugar nas autárquicas, atrás do socialista Manuel Pizarro e do independente Rui Moreira, que ganhou as eleições com 39,2% dos votos.

 

A cerimónia de tomada de posse do novo executivo da Câmara do Porto está marcada para o dia 22 de Outubro.

Ver comentários
Saber mais Luís Filipe Menezes Câmara do Porto
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio